BRASÍLIA

Torneio de pênaltis agitou Samambaia

Publicada em 13/10/21 às 13:38h - 32visualizações

por vozdoesportenews.com.br


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Marco Antonio Tchefy)
O tão esperado o 3º torneio de Pênalti agitou mais uma vez a cidade no campo sintético da Qr 310 em Samambaia Sul neste domingo, 10/10/2021. O torneio teve iniciou as 09:30 com 32 equipes masculina e oito feminina, entre “boleiros” e atletas de fim de semana, envolvidos em disputas de pênalti sensacionais e emocionantes estilo copa do Brasil, mata - mata, perdeu está fora. A comunidade de Samambaia compareceu, mais uma vez abraçando a causa do esporte na cidade juntamente com muitos patrocinadores.

 O evento teve como principal apoiador o escritório imobiliário Risomar Carvalho - Feirão da construção - Eldo pintura Eletrostática - Instituto Reciclando o futuro, Boletim de Samambaia, Kbal Sports, Samambaia Esportes, Esportes Brasília e radio Ativa FM entre vários outros patrocinadores. O evento contou também com a presença do administrador da cidade Gustavo Aires, o conselheiro tutelar, Lucas Martins, e o Instituto Amigos do Bem (Tatu). Apresentação do torneio ficou por conta do produtor e apresentado Rener Lopes, que fez as narrações nas cobranças dos pênaltis, e comentários, sorteio de diversos brindes. Também contou com a apresentação do Dj Xavier que animou galera.

 O torneio começou com uma disputa acirrada entre os participantes, muita calma e categoria para cobradores, era bola no canto e goleiro no outro, alguns nem mesmo na foto, as mulheres fizeram bonito. Além de converter os gols, após as três cobranças, depois tinha que defender as cobranças feitas pelo seu adversário. Quem levou o prêmio de Campeão e ganhou os 2.200 reais, foi a equipe DB 13 BEER, no segundo lugar e ficou para a equipe do COMERCIAL, ganharam 800 reais, em terceiro lugar ficou a equipe do RB BRASILIA ganharam 400 reais e em quarto lugar LENGS, ganharam 150 reais além de troféus e medalhas. No feminino Campeão ADC- BSB ganharam 700 reais, o segundo lugar INSTITUTO RECICLANDO ganharam 300 reais. A organização do evento ficou por conta de Eduardo Januzzi (Duda), André Dias (Jornal). Agradecimentos, Darlene Nascimento e ao árbitro Zé Augusto



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 43524
Usuários Online: 8
Copyright (c) 2021 - vozdoesportenews.com.br