ENTORNO

Faleceu em Formosa-GO o jornalista Jota Sousa, ex-repórter da Radio Nacional AM

Jota Sousa trabalhou em grandes veículos de comunicação do País, Radio Nacional AM, TV Globo, Radio Planalto AM e jornal Correio Brasiliense ele tinha 87 anos.

Publicada em 04/08/21 às 12:52h - 24visualizações

por vozdoesportenews.com.br


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução Rede social)
Ele faleceu nessa segunda feira (01/08) em sua residência após um infarto aos 87 anos, Jota Sousa morava em Formosa-GO cidade do Entorno do Distrito Federal. Jota nasceu em Minas Gerais, ele ajudou a fundar a Radio Nacional AM do Rio de Janeiro e de Brasília, com 60 anos de profissão ele acompanhou os principais acontecimentos do Brasil. Ele era aposentado da Radio Nacional. 

Jota Sousa trabalhou em Formosa, na Radio Formosa AM 1140 e Radio 91,3 FM, Radio Nacional AM do Rio de Janeiro, Radio Nacional AM de Brasília, TV Globo e Correio Brasiliense. 

Ele foi o criador dos programas ao Cair da Tarde e da Crônica da Cidade. Fez parte do programa da Rádio Planalto AM, Gogó das Sete com Mário Eugênio nos anos 1980, um programa policial de maior sucesso em Brasília. 

Era meu amigo, me ensinou muito a fazer o jornalismo esportivo, a gente passava horas falando da politica brasileira, dos grandes nomes da imprensa no Brasil e ás histórias do pais, trabalhamos juntos na Radio Formosa AM 1140 entre os anos de 2005 a 2008, sendo seu sonoplasta no programa ao Cair da Tarde. 

Nossos sentimentos aos familiares, sua esposa Jacy Guedes e filhos. 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 43536
Usuários Online: 7
Copyright (c) 2021 - vozdoesportenews.com.br