OUTROS ESPORTES

Recanto abre as portas para o futsal

Publicada em 10/09/21 às 12:43h - 16visualizações

por vozdoesportenews.com.br


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução/Instagram)

Serão 78 jogos de pura emoção e 32 equipes correndo atrás de um sonho, o título da 1° Copa da Paz Recanto das Emas de futsal. Uma iniciativa da Administração Regional em parceria com a Federação para a Paz Mundial, que conta com o apoio da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Coordenação de Ensino, Conselho de Esporte e da Liga Desportiva.

“Não podemos questionar os benefícios que o esporte traz para a nossa saúde e a 1° Copa da Paz também será uma importante ferramenta de inclusão e transformação social”, disse o Administrador Carlos Dalvan.

A competição começa no dia 11 de setembro, às 9h, com a Cerimônia de Abertura que contará com autoridades e crianças da cidade representando os países melhores colocados pela FIFA, e mais duas partidas para iniciar a competição, que tem final programada para 31 de outubro. Serão dois meses de pura adrenalina que mexerá com os corações dos torcedores do Recanto e mais de 500 atletas correndo atrás do objetivo de estarem presentes na grande final da 1ª Copa da Paz do Recanto das Emas de futsal.

Fonte: DF Sports +




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 43510
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2021 - vozdoesportenews.com.br